Veja Também

Veja Também
RESENHA HARAMOTO - TERÇA-FEIRA 29/07/2014

ÁSIA: As principais bolsas asiáticas avançaram nesta terça-feira, seguindo a alta em Wall Street.

Nikkei do Japão subiu 0,57%, para 15,618.10, nível não visto desde o final de janeiro, reforçado por relatórios otimistas de lucros corporativos. O iene se enfraqueceu frente ao dólar fechando a ¥ 101,90, em comparação com ¥ 101,84 na sessão anterior. O índice Topix subiu 0,34%.

Em outros mercados asiáticos, Hang Seng de Hong Kong subiu 0,87%, registrando a sexta sessão consecutiva de ganhos e na parte continental da China, o Shanghai Composite Index também avançou pelo sexto dia consecutivo, com uma alta de 0,24%.

Em outros lugares, S & P / ASX 200 da Austrália subiu  0,20% e Kospi Composite Index da Coréia do Sul  terminou 0,64% maior.

EUROPA: As bolsas europeias avançam, porém com volatilidade, com investidores permanecendo cautelosos devido nervosismo geopolítico e uma corrente de notícias econômicas dos EUA que devem ser divulgados ainda nesta semana, incluindo a reunião do Federal Reserve e o PIB nesta quarta-feira e dados laborais na sexta-feira.

O FTSE 100 do Reino Unido tenta seu primeiro ganho em três dias, com alguns relatórios de lucros otimistas elevando o humor dos investidores. As ações da GKN sobem 6,27% após a fabricante de autopeças registrar um aumento no lucro do primeiro semestre. Next avança 2,68%, após a varejista de roupas elevar sua meta de lucro anual e com fortes vendas no primeiro semestre. A maioria das mineradoras avança. BHP Billiton sobe 0.31% e Rio Tinto avança 0,89%.

Em sentido contrário, as ações da BP recua 0,80%, após a gigante de energia registrar um aumento no lucro do segundo trimestre, impulsionado pelo seu braço de investimento russo, a Rosneft. As incertezas sobre os impactos das sanções sobre a Rússia podem afetar negativamente seus negócios.

Em outros mercados, DAX 30 da Alemanha e CAC 40 da França também sobem.


AGENDA:
EUA:
10h00 - S&P/CS Composite-20 HPI (examina as mudanças no valor (preço de venda) do mercado imobiliário em 20 regiões nos EUA no ano anterior. Este relatório ajuda a analisar a força do mercado imobiliário dos EUA, o que contribui para a análise da economia como um todo);
11h00 - CB Consumer Confidence (mede o nível de confiança dos consumidores na atividade econômica. É um indicador importante, pois pode prever os gastos do consumidor, que é uma parte importante da atividade econômica);

ÍNDICES MUNDIAIS (7h15)

ÁSIA
Nikkei: +0,57%
Austrália: +0,20%
Hong Kong: +0,87%
Xangai Composite: +0,24%

EUROPA
Frankfurt DAX 30 +0,10%
London - FTSE: +0,23%
Paris CAC 40: +0,07%
Madrid IBEX: +0,33%
FTSE MIB: +0,57%

COMMODITIES
BRENT: +0,28%
WTI: -0,01%
OURO: +0,28%
COBRE: -0,39%
NIQUEL: -1,24%
SOJA: +0,27%
ALGODÃO: -0,09%

ÍNDICES FUTUROS
Dow: -0,03%
SP500: -0,08%
NASDAQ: -0,02%

BALANÇOS CORPORATIVOS:
EUA: Aetna, AK Steel, ADM Archer-Daniels, Audiocodes, Banco Santander, BP, Carbonite, Corning, Diana Shipping, Eaton, Ecolab, Entegris, FirstService, Harris, HomeStreet, Honda Motor, Intl Paper, Lexicon Pharma, McGraw-Hill Financial, Medidata Solutions, Merck, New York Times, Nielsen, Pfizer , Portland Gen Elec, Reynolds American, Spirit Airlines, TRW Automotive, UBS AG, United Therapeutics, Universal American Corp, UPS, Vishay, Wynn Resorts, Xylem, Acadia Healthcare, Access Midstream Partners, American Express, Amgen, Anadarko Petroleum, Boston Properties, C.H. Robinson, Caesars Entertainment, CB Richard Ellis, Cincinnati Fincl, Compuware, Dreamworks Animation, Euronet, Global Payment, Marriott, Nutrisystem, Plantronics, Qiagen, RenaissanceRe, Rogers Corp, Ternium, Twitter, U.S. Steel, Ultimate Software, XPO Logistics

BRASIL: Cielo, Inds Romi, OdontoPrev, Souza Cruz

OBSERVAÇÃO: Este material é um trabalho voluntário e gratuito, resultado da compilação de dados divulgados em diversos sites da internet que são aqui resumidos de maneira didática para facilitar e agilizar a compreensão do leitor. Atenção para o horário da disponibilização dos dados desse relatório. Você pode acompanhar também no http://haramoto.blogspot.com.br e no http://br.investing.com. Siga também no twitter: http://www.twitter.com/haramototrader

Nenhum comentário:

Postar um comentário