Veja Também

Veja Também

TERCA-FEIRA 25/10/2011

AGENDA DE HOJE :

EUA:
11h00 - S&P/Case-Shiller Home Price de agosto (mede a trajetória dos preços das casas nos EUA por meio de uma média móvel trimestral);
12h00 - Consumer Confidence de outubro (mede a confiança dos consumidores norte-americanos).

AGENDA DE AMANHA
EUROPA: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.
ALEMANHA: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.
REINO UNIDO: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.
EUA: 10h30 - Durable Good Orders de setembro (mede volume de pedidos e entregas de bens duráveis no período); 12h00 - New Home Sales (mostra o número de casas novas com compromisso de venda realizado durante o mesmo mês); 12h30 - Estoques de Petróleo norte-americano

RESUMO: Bolsas chinesas fecharam em alta, enquanto a maioria dos mercados acionários asiáticos caíram, devido silencio frente aos planos para evitar a crise da dívida na Europa. Hang Seng de Hong Kong subiu 1,1%, impulsionado em grande parte na última meia hora de negociação, enquanto o Xangai Composite aumentou 1,7%. Nikkei do Japão, KOSPI da Coreia do Sul, S & P/ ASX 200 da Ausralia fecharam em queda. Bolsas asiáticas e os mercados de ações dos EUA subiu acentuadamente na segunda-feira após relatórios sugerirem que a Europa tem a intenção de recapitalizar seus bancos e poderia alavancar o seu fundo de resgate. A França e Alemanha anunciaram na semana passada, que iriam revelar um plano "abrangente e ambicioso" em resposta à crise da dívida da região até quarta-feira.

OS PLAYERS NA ÁSIA: Os bancos lideraram as perdas em Tóquio. Sumitomo Mitsui Financial em queda de 1,5%, Mizuho Financial caiu 1,8% e Mitsubishi UFJ Financial perdeu1,2%. Bancos australianos também perderam terreno. National Australia Bank caiu 1,1% e Macquarie Group terminou 1% menor, mas bancos listados em Hong Kong fecharam em alta. Banco Industrial e Comercial da China ganhou 2,5% e Banco Agrícola da China subiu 4,2%, estendendo seus ganhos da sessão anterior. Alguns papeis de recursos contabilizaram ganhos após dados industriais chinesas, o que ajudou a levantar os preços de muitas commodities. China Coal Energy subiu 5,26% e a CNOOC subiu 5,4% . Na Austrália, as ações da BHP Billiton subiram 0,87% e Rio Tinto avançou 1,5% . Sumitomo Metal Mining subiu 1,3% em Tóquio, enquanto a empresa de energia Inpex Corp subiu 1,02%. Entre os destaques de alta, figuram as grandes imobiliárias como a China Vanke que subiu 5% em Shenzhen depois de postar lucro de 32% no lucro do terceiro trimestre, apesar das medidas do governo para esfriar os preços da habitação. Os resultados impulsionaram outros pares. Gemdale Corp subiu 5,7% e Poly Real Estate Group ​​aumentou 4,6%. Canon caiu 1,8% à frente a seus resultados após o fechamento do mercado, que apresentou aumento de 14,2% no lucro líquido ante o ano anterior. Da mesma forma, o produtor de robótica Fanuc Corp caiu 3% à frente de seu resultado de ganhos, que mostrou um aumento de27% no lucro líquido anual.

EUROPA: Os mercados europeus operam sem direção, com investidores digerindo uma série de balanços corporativos e aguardando a reunião de amanhã dos líderes da zona do euro. O Stoxx 600 cai depois de subir 1,3% na sessão de ontem. Na França, o índice CAC-40 cai, liderado pela baixa da STMicroelectronics. As ações da fabricante de chips caem 6% depois de ter relatado uma queda acentuada no lucro líquido no terceiro trimestre e a previsão de receita no quarto trimestre fica abaixo das expectativas de analistas, citando condições frageis de mercado. A farmaceutica Novartis, também é destaque negativo. Suas ações caem 2,7% em Zurique após o seu lucro ficar aquém das expectativas do mercado. A empresa anunciou um programa de corte de custos que inclui o fechamento de cerca de 2.000 postos de trabalho. O DAX 30 da Alemanha também cai e FTSE 100 do Reino Unido opera ligeiramente positivo. As ações da gigante do petróleo BP sobe 3,88%. Barclays sobe 2.91%, Lloyds Banking aumenta 6.42% and HSBC Holdings cai 0.07%. Royal Bank of Scotland perde 0.40%

ÍNDICES MUNDIAIS (7h15):

ÁSIA
Austrália: -0,64%
Nikkei: -0,92%
Hong Kong: +1,05%
Xangai Composite: +1,61%

EUROPA
London - FTSE: +0,26%
Paris Cac 40: -0,37%
Frankfurt - Dax: +0,17%
Madrid IBEX: -0,10%

COMMODITIES
BRENT: -0,19%
WTI: +0,74%
COBRE: +0,04%
NIQUEL: -1,19%
SOJA FUTURO: +0,01%
ALGODÃO FUTURO: +0,12%

INDICES FUTUROS
Dow: +0,08%
S&P: +0,16%
NASDAQ: +0,21%

RESULTADOS CORPORATIVOS:
EUA:
*Antes da abertura do pregão: United Parcel Service, EI DuPont de Nemours & Co., Simon Property Group, National Oilwell Varco, Illinois Tool Works, Reynolds American , Cummins , Coach, Ecolab , Xerox, The Sherwin-Williams Company, Quest Diagnostics, Waters Corp., Molex, Lexmark International, Tellabs, AK Steel Holding Corporation.
*Depois do pregão: ACE Limited, Broadcom Corp., Express Scripts, McKesson Corporation, Boston Properties, CH Robinson Worldwide, Range Resources Corporation, Western Union , FMC Technologies, CR Bard, F5 Networks, Life Technologies Corporation, QEP Resources, Nabors Industries, Robert Half International, Total System Services, Inc.
BRASIL:
Depois do pregão: Inds Romi.

Observação: Este material é um trabalho voluntário e gratuíto, resultado da compilação de dados divulgados em diversos sites da internet que são aqui resumidos de maneira didática para facilitar e agilizar a compreensão do leitor. Atenção para o horário da disponibilização dos dados desse relatório.
Você encontrará também esse material no site http://haramoto.blogspot.com
Siga também no twitter: http://www.twitter.com/haramototrader

Nenhum comentário:

Postar um comentário