Veja Também

Veja Também

SEXTA-FEIRA 11/11/2011

DADOS ECONÔMICOS NA EUROPA:

AGENDA DE HOJE :
EUA: Feriado bancário, comemora-se o “Veteran’s Day”. Apesar de feriado, com os bancos fechados, os mercados acionários do país funcionarão normalmente.
12h55 - Preliminar do Michigan Sentiment de novembro (mede a confiança dos consumidores na economia norte-americana).

AGENDA DE AMANHÃ
EUROPA: Balança Comercial (mede a diferença de valor entre as mercadorias exportadas e importadas - exportações menos importações), Produçao Industrial ( mede a variação das produções totais das fábricas, minas e serviços públicos da zona euro).
ALEMANHA: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.
REINO UNIDO: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.
EUA: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.


RESUMO DA NOITE: Os principais mercados da Ásia fecharam em alta nesta sexta-feira, depois da possibilidade de um novo governo na Itália, juntamente com uma novo primeiro-ministro grego. Kospi da Coreia do Sul subiu 2,8%, Hang Seng de Hong Kong adicionou 0,9% e S & P / ASX 200 da Austrália avançou 1,2%. Nikkei do Japão teve um ganho mais modesto de 0,2% e com Topix caindo 0,2% e Xangai Composite da China subiu 0,1%. O desempenho na Ásia seguiu o rebote dos stocks dos EUA. Dow Jones Industrial Average subiu quase 1%, impulsionado pela queda nos pedidos de desemprego.

RX DA ÁSIA: Entre as principais praças da Ásia, papeis das exportadoras estavam entre os melhores performers. Na Coréia do Sul, a LG Electronics subiu 6,4%, Kia Motors subiu 3,9% e Samsung Electronics avançou 5,1%. Em Hong Kong, Esprit Holdings ganhou 4,7% e Li & Fung teve aumento de 2,5%. Em Tókio, Sony subiu 2,4%, Pioneer saltou 5,5% e a Sharp teve alta de 1,9%. No entanto, a fraqueza algumas empresas de tecnologia japonesas, diminuiram os ganhos por lá. Elpida Memory caiu 2,1% e NEC caiu 3,1%. As ações da Olympus perdeu mais 5%, após a Agência de Serviços Financeiros do Japão prometer "investigações rigorosas" em qualquer sinal de atividade criminosa na empresa. A fabricante de câmeras e equipamentos de imagens médicas revelou no início desta semana que havia encoberto as perdas de investimento anterior. Analistas ainda não conseguem mensurar o impacto do escândalo sobre o mercado mais amplo, pois no Japão, a maioria destas empresas estão interrelacionados e os investidores temem que o escândalo possa afetar outras grandes empresas. Na Austrália, os varejistas se sairam bem. Myer Holdings subiu 4,5% e cadeia de supermercados Woolworths teve alta de 1,5%. Entre os decliners em Sydney, Fairfax Media caiu 7% após relatórios da companhia da família Fairfax, Marinya Media, vender sua participação remanescente na empresa na quinta-feira. Em Hong Kong, a maioria das empresas de recursos subiram. Aluminum Corp of China subiu 3%, a produtora de cobre Jiangxi subiu 1,6% e China Petroleum & Chemical - mais conhecida como Sinopec - subiu 3,1% depois de confirmar que está comprando uma participação de 30% na unidade portuguesa GALP Energia no Brasil por US $ 3,5 bilhões. Os bancos também melhoraram em Hong Kong, recuperando parte das perdas da sessão anterior. Bank of Communications subiu 2,7% e Banco Agrícola da China fechou em alta de 3,5%.

EUROPA: Os mercados na Europa abriram seus pregões em alta, apesar das preocupações na zona do euro manter os investidores cautelosos. O Stoxx Europe 600 tem alta de 0.6%. Royal Ban of Scotland tem um aumento de 1% no Reino Unido, mas as perdas de pesos-pesados ​​como a Telefonica, que registrou um prejuízo EUR429 milhões líquidos para o trimestre, comparado com um lucro líquido de EUR 5.1 bilhões no mesmo período no ano passado, pesa sobre o índice. O alemão DAX 30, o índice francês CAC 40, juntamente com o índice FTSE 100 do Reino Unido sobem, esta última com a International Consolidated Airlines Group subindo 4,09%, depois de uma atualização da empresa. BG Group cai 1,5%.

ÍNDICES MUNDIAIS (7h00):
ÁSIA
Austrália: +1,23%
Nikkei: +0,16%
Hong Kong: +0,91%
Xangai Composite: +0,04%

EUROPA
London - FTSE: +0,77%
Paris Cac 40: +1,06%
Frankfurt - Dax: +1,20%
Madrid IBEX: +1,38%

COMMODITIES
BRENT: +1,33%
WTI: +0,77%
OURO: +0,73%
COBRE: +0,94%
SOJA FUTURO: +0,87%
ALGODÃO FUTURO: +0,02%

INDICES FUTUROS
Dow: +0,57%
S&P: +0,70%
NASDAQ: +0,76%

RESULTADOS CORPORATIVOS:
EUA: DR Horton Inc.

BRASIL: ALPARGATAS, BROOKSFIELD, BHG, BR PROPERTIES, CAMARGO CORREIA, CELESC, FORJAS TAURUS, GENERAL SHOPPING, IDEIASNET, IMC HOLDINGS, JHSF, MANGELS, MARFRIG, MINERVA, NUTRIPLANT, QUALICORP, RENOVA, RODOBENS IMOVEIS, PETROBRAS, TEGMA, WISON SONS.

Observação: Este material é um trabalho voluntário e gratuíto, resultado da compilação de dados divulgados em diversos sites da internet que são aqui resumidos de maneira didática para facilitar e agilizar a compreensão do leitor. Atenção para o horário da disponibilização dos dados desse relatório.
Você encontrará também esse material no site http://haramoto.blogspot.com
Siga também no twitter: http://www.twitter.com/haramototrader

Nenhum comentário:

Postar um comentário