Veja Também

Veja Também

SEXTA-FEIRA 03/02/2012

AGENDA DE HOJE :
EUA:
11h30 - Relatório de Emprego de janeiro, (composto por taxa de desemprego, número de postos de trabalho, ganho por hora trabalhada e média de horas trabalhadas);
13h00 - ISM Services de janeiro (mede o nível de atividade não industrial).

AGENDA PARA SEGUNDA-FEIRA
EUROPA: Sentix Investor Confidence (relatório da confiança dos investidores).
ALEMANHA: German Factory Orders (mede a variação do nível do euro de novas encomendas de fábrica para ambos bens duráveis e não duráveis na Alemanha).
REINO UNIDO: Halifax HPI (índice de preços de unidades residenciais)
EUA: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.

RESUMO DA MADRUGADA: As ações japonesas e sul-coreano perderam terreno nesta sexta-feira, enquanto investidores digeriam uma série de relatórios de lucros e permaneciam cautelosos à frente ao relatório de emprego dos EUA, mas ações chinesas conseguiu terminar em alta, depois de uma abertura em queda, com o setor imobiliário e alguns outros papéis castigados, encontrando compradores antes do final de semana. Nikkei do Japão caiu 0,5%, S & P / ASX 200 da Austrália caiu 0,4% e Kospi da Coreia do Sul perdeu 0,6%. Xangai Composite da China subiu 0,8%, Hang Seng de Hong Kong subiu 0,1% e TAIEX de Taiwan subiu 0,3%.

RX DA ÁSIA: As ações da Softbank caiu 3,6% em Tóquio, depois que seu lucro trimestral caiu pela metade devido à nova concorrência para vender o iPhone da Apple, pois Softbank gozava de um monopólio. A rival KDDI perdeu 1,4%. Yamaha caiu 7% depois que reportou lucros fracos. A Sony, que quinta-feira relatou uma perda 2,1 bilhões dólares no último trimestre, subiu 8,1%, recuperando as perdas recentes. Sharp subiu 2,8%, também depois de postar fracos resultados trimestrais no início da semana. As ações da Canon subiu 2% após a empresa anunciou recompra de ações. Sumitomo Metal Industries perdeu 2,2%, depois de anunciar uma previsão de perda fiscal no ano. A siderúrgica JFE Holdings caiu 1,9% e Nippon Steel tombou 1,1%. Em Hong Kong, Hutchison Whampoa subiu 3,3% depois de anunciar que sua unidade de serviços de celular austríaca Hutchison 3G vai comprar a também austríaca Orange por cerca de 1,3 bilhões de euros (1,71 bilhões dólares). Ações de propriedade chinesas avançaram após Dow Jones Newswires reportatr que as vendas de terra fortemente em janeiro, porque os desenvolvedores pararam as compras para preservar o caixa. Em Hong Kong, Agile Property Holdings subiu 1,8%, enquanto a China Resources Land subiu 0,9%. Em Xangai, as ações da Gemdale Corp cresceram 1,5% e Poly Real Estate subiu 1,1%. Em Seul, construtores navais declinaram após relatórios decepcionantes de lucros da Hyundai Heavy Industries e da Samsung Heavy Industries. Ações em Hyundai Heavy caiu 7,7%, enquanto Samsung Heavy perdeu 3%. Produtores de ouro subiram na Austrália depois que o futuro de ouro na Comex atingiu a maior alta em 11 semanas na Bolsa de Nova York. Newcrest Mining e Perseus Mining subiram 1% cada. As ações da Zijin Mining Group subiu 1,6% em Hong Kong e 0,9% em Xangai, depois que a empresa anunciou um aumento de 20% em seu lucro no ano.

EUROPA: Os mercados europeus negociados no vermelho, com investidores de olho no Relatório de Emprego dos EUA de janeiro, a ser divulgado mais tarde. Bancos e mineradoras puxam após os ganhos recentes. Notícias fusão levanta as ações do grupo de software Misys no Reino Unido, que sobe 3%, depois de dizer que está em negociações com o grupo Temenos que dispara 12%. O Stoxx Europe 600 opera estável em 0,01%. O francês CAC 40, o alemão DAX 30 e o índice FTSE 100 do Reino Unido têm leve queda. As ações do BBVA cai 1,4% depois de um downgrade.

ÍNDICES MUNDIAIS (7h00):

ÁSIA
Austrália: -0,39%
Nikkei: -0,51%
Hong Kong: +0,08%
Xangai Composite: +0,81%

EUROPA
London - FTSE: -0,06%
Paris Cac 40: -0,26%
Frankfurt - Dax: -0,14%
Madrid IBEX: -0,21%
Milão MIB 40: +0,19%

COMMODITIES
BRENT: +0,27%
WTI: -0,19%
OURO: +0,66%
COBRE: -1,23%
SOJA FUTURO: +0,12%
ALGODÃO FUTURO: +0,85%

INDICES FUTUROS
Dow: -0,05%
S&P: -0,06%
NASDAQ: +0,05%

RESULTADO CORPORATIVO - EUA:
_*Antes do pregão: Simon Property, Estee Lauder Companies, Aon Corporation, Weyerhaeuser, Beam, Tyson Foods Inc.

Observação: Este material é um trabalho voluntário e gratuíto, resultado da compilação de dados divulgados em diversos sites da internet que são aqui resumidos de maneira didática para facilitar e agilizar a compreensão do leitor. Atenção para o horário da disponibilização dos dados desse relatório.
Você encontrará também esse material no site http://haramoto.blogspot.com
Siga também no twitter: http://www.twitter.com/haramototrader

Nenhum comentário:

Postar um comentário