Veja Também

Veja Também

SEXTA-FEIRA 18/11/2011

AGENDA DE HOJE :
EUA: Vencimento de opções nos EUA.
13h00 - Leading Indicators de outubro (ou Índice de Indicadores Antecedentes, que nada mais é do que um relatório que compreende 10 índices já divulgados no país tais como pedidos de auxílio-desemprego, custo de mão-de-obra e permissões para construção e que resumem a situação da economia americana e servem como prévia para o desempenho da economia);

AGENDA DE SEGUNDA-FEIRA
EUROPA: Current Account (saldo da conta corrente na Zona do Euro).
ALEMANHA: Não está prevista a divulgação de indicadores econômicos.
REINO UNIDO: Rightmove HPI (mede a variação mensal do preço médio de imóveis para a venda).
EUA: 12h00 - Existing Home Sales de outubro (mede as vendas de casas usadas no país).

RESUMO DA NOITE: As ações asiáticas caíram acentuadamente nesta sexta-feira, puxadas por novas preocupações com a dívida da Europa após um leilão de títulos espanhol fraco, antecedendo as eleição que acontecem neste fim de semana.. Hang Seng de Hong Kong caiu 1,7%, enquanto o Xangai Composite caiu 1,9%. Nikkei do Japão perdeu 1,2%, Kopsi Coréia do caiu 2% e S & P / ASX 200 da Austrália caiu 1,9%.

RX DA ÁSIA: Mais uma vez, os bancos asiáticos sofreram com as preocupações europeias. Em Hong Kong, o Bank of Communications caiu 3,9%, o Banco Agrícola da China perdeu 2,9% e Bank of China caiu 3%. O setor também ficou abalado no Japão e na Austrália. Nomura Holdings e Sumitomo Mitsui Financial terminaram o pregão em baixa de 2,8% cada em Tóquio, enquanto National Australia Bank perdeu 3,6% em Sydney. Exportadores sofreram no Japão, devido a um iene mais forte em relação ao euro e o dólar caindo abaixo do nível de ¥ 77. A gigante dos eletrônicos Sony caiu 1,4%, Fujitsu caiu 2%, Mitsubishi Motors teve uma perda de 3,2% e Toyota Motor perdeu 2,3%. Construção civil também sofreram e caíram bruscamente em Hong Kong, reflexo dos dados chineses mostrando que os preços da propriedade nas principais cidades chinesas caiu em outubro pela primeira vez este ano. China Resources Land caiu 4% e China Overseas Land & Investment perdeu 5,2%. Stocks de recursos caíram na Austrália. Alumina fechou 2,8% menor e BHP Billiton caiu 2,5%.

EUROPA: O índice Stoxx 600 declina 0,77% no início do pregão desta sexta-feira. DAX 30 da Alemanha, CAC-40 da França e o índice FTSE 100 do Reino Unido caem, mas recuperando das perdas iniciais. Foi divulgado o índice de Preços no Produtor da Alemanha - PPI quemede a variação nos preços médios recebidos pelos produtores nacionais de bens e serviços, excluindo alimentos e energia, que apontou um crescimento de 0.2%, ante a expectativa de 0.1% e
0.3% que foi divulgado no mês passado.

ÍNDICES MUNDIAIS (7h05):
ÁSIA
Austrália: -1,91%
Nikkei: -1,23%
Hong Kong: -1,73%
Xangai Composite: -1,88%

EUROPA
London - FTSE: -0,85%
Paris Cac 40: -0,51%
Frankfurt - Dax: -0,74%
Madrid IBEX: -0,11%
Milão MIB 40: -0,2%

COMMODITIES
BRENT: +0,94%
WTI: +0,79%
OURO: -0,72%
COBRE: +0,58%
SOJA FUTURO: +0,03%
ALGODÃO FUTURO: +0,25%

INDICES FUTUROS
Dow: +0,25%
S&P: +0,33%
NASDAQ: +0,17%

RESULTADOS CORPORATIVOS:
EUA: HJ Heinz Company

Observação: Este material é um trabalho voluntário e gratuíto, resultado da compilação de dados divulgados em diversos sites da internet que são aqui resumidos de maneira didática para facilitar e agilizar a compreensão do leitor. Atenção para o horário da disponibilização dos dados desse relatório.
Você encontrará também esse material no site http://haramoto.blogspot.com
Siga também no twitter: http://www.twitter.com/haramototrader

Nenhum comentário:

Postar um comentário